Tem mês que chega chegando mesmo! Com as férias de verão, Hollywood aproveita pra lançar filmes fortes candidatos a encher as salas de cinema. Confira a nossa lista de filmes para assistir em junho de 2018 e organize a sua agenda:
Onde assistir: cinema
Por que assistir: uma comédia sobre a morte do ditador soviético Joseph Stalin e o caos que se instaurou no país após isso. O filme é estrelado pelo Steve Buscemi e tem a direção Armando Ianucci, roteirista da premida série Veep.
Onde assistir: cinema
Por que assistir: versão Girl Power para a franquia de 11 homens e um segredo. Aqui, a irmã de Danny Ocean, Debbie, reúne um grupo de mulheres para o roubo do século no Met Gala. O elenco tem nomes como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Rihanna!
Onde assistir: cinema
Por que assistir: três empresários de meia idade costumam se reunir uma vez ao ano no deserto para caçarem. Mas desta vez, um deles levou a sua amante e as coisas fugiram do controle. O filme é dirigido pela francesa Coralie Fargeat.
Onde assistir: Netflix
Por que assistir: não estamos falando do cachorrinho do desenho, e sim do homem mais rápido que já existiu: Usain Bolt. O documentário promete mostrar o lado dos treinos e da disciplina do atleta, mas também a vida pessoal de um dos maiores nomes do esporte da atualidade.
Onde assistir: Netflix
Por que assistir: nesta comédia adolescente um garoto terminando o segundo grau começa a explorar a sua sexualidade, tomando caminhos que nem ele imaginava. Talvez algo meio American Pie encontra Me chame pelo seu nome, se é que isso é possível.
Onde assistir: Netflix
Por que assistir: após uma “mentira inocente”, um jovem muçulmano deve seguir com o plano do seu casamento arranjado. O único problema é que ele está apaixonado por outra garota.
Onde assistir: Netflix
Por que assistir: thrillers envolvendo espionagem e questões diplomáticas geralmente chamam a minha atenção, ainda mais com um elenco que tenha Jon Hamm e Rosamund Pike. O roteiro é do Tony Gilroy, que também roteirizou Rogue One e O abutre.
Onde assistir: Netflix
Por que assistir: dois criminosos são os únicos sobreviventes de um atentado terrorista e decidem mudar de vida e encarar uma jornada para realizar os pedidos que as pessoas deixam no Muro das Lamentações. Pela descrição parece que é um dramalhão daqueles, mas o filme israelense é classificado como comédia, o que despertou ainda mais o meu interesse.
Onde assistir: Netflix
Por que assistir: esta animação foi indicada ao Oscar em 2016 e conta com o roteiro e codireção de Charlie Kaufman, que também assina Quero ser John Malkovich e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Precisa de mais alguma coisa?
Onde assistir: cinema
Por que assistir: uma mulher retorna à comunidade de onde ela foi expulsa por ter se sentido atraída por uma amiga de infância, mas é claro que o reencontro reacende o interesse delas. Tem Rachel Weisz e Rachel McAdams no elenco e direção de Sebastián Lelio, que também fez o oscarizado Uma mulher fantástica.
Onde assistir: cinema
Por que assistir: neste filme de terror, uma mulher começa a descobrir segredos perturbadores de seus ancestrais quando sua mãe morre. A protagonista é a maravilhosa Toni Collette.
Onde assistir: cinema
Por que assistir: dinossaurões trazidos à vida por manipulações genéticas que ameaçam a vida de todo mundo? Manda mais que tá pouco! Nesse filme o vulcão da ilha deles entra em erupção e a galera tenta salvar os lagartões de uma nova extinção.
Onde assistir: Netflix
Por que assistir: teve gente que torceu o nariz pra esse filme, mas quem gosta de filmes de terror fora da fórmula batida dos jump scares definitivamente vai se interessar pela vida da família que é exilada da sua comunidade e vai viver no meio da floresta, mesmo sabendo da ameaça de uma bruxa no local.
Onde assistir: cinema
Por que assistir: porque a gente adora essa família de super-heróis da Pixar! Desta vez a Mulher-Elástica é quem embarca em uma missão e o Sr. Incrível fica em casa cuidando dos filhos, inclusive aprendendo sobre os assustadores poderes do bebê Zezé.
Onde assistir: cinema
Por que assistir: na continuação do filme de Denis Villeneuve sobre o combate ao tráfico de drogas no México, a coisa fica ainda mais séria quando começam a “exportar” terroristas para os Estados Unidos. O elenco traz de novo Josh Brolin e Benicio Del Toro, mas a direção ficou com Stefano Sollima dessa vez.