Resumão Harry Potter e a Câmara Secreta (2/7)

*** ALERTA! CONTÉM SPOILERS PROS PERDIDOS QUE, POR ALGUM MOTIVO BESTA, NÃO VIRAM OS FILMES ***

Harry Potter e a Câmara Secreta

Segundo ano em Hogwarts e tudo começa a dar errado. Um elfo doméstico (chato pra cacete, mas que mais pra frente salva o dia) faz de tudo pra que nosso amigo Pottinho não volte pra escola. Mas ele não contava com a astúcia do super carro voador dos Weasley que leva Harry com alguma segurança pra Hogwarts.

Hedwig kickin’ in the back seat

Dessa vez, Harry começa a ouvir vozes, uma galera aparece congelada e rola um papo de terem reaberto a tal Câmara Secreta (que dá nome ao livro, ooooh!). Nesse meio tempo, Harry acha um diário em branco no banheiro feminino (!) que pertencia a um Tom Riddle. Ele conseguia se comunicar com nosso bruxinho e explicou algumas coisas sobre a Câmara Secreta. Dumbledore e Hagrid são afastados e Hermione está congelada também. Mas Harry é melhor do que todos eles e encontra a entrada pra Câmara no banheiro feminino (não me perguntem o que ele tanto fazia por lá).

Quem comandava o monstro que paralisou geral era a irmãzinha do Rony, mas relaxem, ela não sabia o que estava fazendo. O malvadão mesmo era Tom Riddle, que na verdade é… tã dã dã dã… Voldemort! De novo! E mais uma vez Harryzito impede o retorno do super vilão e salva o dia. Pelo menos por enquanto…