Não importa quantos anos você tenha, assistir cenas mais quentes de um filme ao lado dos pais é sempre esquisito. Eu, por exemplo, tenho muito orgulho dos meus pais acompanharem Game of Thrones, mas eu não quero estar ao lado deles quando rolam as cenas no bordel do Mindinho ou da Cersei com o Jaime, por exemplo. Pra evitar constrangimentos familiares, separamos uma lista com 12 filmes para não ver com os seus pais:
Duas coisas podem acontecer aqui: os seus pais não falarem nada e secretamente acharem que o seu despertar sexual foi com uma torta ou eles querem virar full pai do Jim e darem conselhos sobre o assunto.
Cena tensa: Jim estuprando a torta, Stifler tomando cerveja de esperma, todo o arco do Finch com a mãe do Stifler…
Parece um filme fofinho para qualquer noivinha ver com a sua mãe, não é mesmo? Não, não é mesmo. Há algumas piadas bem escatológicas que vão querer deixar a mãe longe da TV.
Cena tensa: o surto de diarreia na prova de vestidos.
Se você sabe sobre o que o filme se trata, você já sabe que não deve ver com os seus pais. Se você ainda não sabe, é sobre um grupo de strippers homens. Ponto.
Cena tensa: qualquer uma do Channing Tatum super sensualizando no show.
Oscarizado e listado como um dos melhores filmes já feitos, tente não recomendá-lo com muito entusiasmo para os seus pais. A Jane (Thora Birch) já passa bastante vergonha com os pais dela no filme, você não precisa do mesmo.
Cena tensa: qualquer fantasia do Lester (Kevin Spacey) com a amiga da filha e aquela cena da Annette Bening com as pernas super pro ar com o Peter Gallagher, se é que você me entende.
Assim como em Magic Mike, você sabe do que esse filme se trata, não é mesmo? Não é sobre uma paleta de cores. Mantenha esse filme longe dos seus pais pelo bem da sua dignidade.
Cena tensa: vocês podem achar que são as do quarto vermelho, mas eu teria mais dificuldade em explicar pros meus pais aquele contrato que o Grey faz a Anastasia assinar.
Cinebiografia de um cara que ganhou a vida no mercado de ações e foi preso por trambiques. O que pode dar errado? O que ele fez com o dinheiro que ele ganhou.
Cena tensa: qualquer uma que envolva drogas, sexo, mulheres peladas, anões… tipos uns 80% do filme.
Essa é uma história real: quando eu tinha uns 12 anos fui ver este filme com a minha mãe no cinema. Não demorou muito e eu comecei a ir sozinha ao cinema.
Cena tensa: quando a Anna Faris é lançada ao teto por um jato de esperma.
Não preciso nem dizer o que vem pela frente quando os amigos do protagonista tentam acabar com o celibato de um cara de 40 anos a qualquer custo, né?
Cena tensa: aquela em que ele chuta o nariz de uma mulher que está chupando o dedão do pé dele (!) e toda a relação do protagonista com camisinhas.
Um filme sobre a amizade de um homem com seu ursinho da pelúcia da infância não pode dar errado, né? Só que aqui não é o Ursinho Pooh, motherf*cker!
Cena tensa: acho que qualquer uma que envolva um ursinho de pelúcia falando palavrões, fazendo sexo ou usando drogas.
Tom Cruise e Nicole Kidman eram o casal queridinho dos anos 1990 e estrelaram o último filme de Stanley Kubrick, o que chamaria a atenção de bastante gente. Mas nunca se esqueça de levar em consideração o tema do filme antes de assisti-lo.
Cena tensa: as surubas naquele clube secreto já são o suficiente.
“Olha só, um filme sobre história! Acho que vou assistir com meus p…” PARE! Melhor rever Gladiador com a galera do que se meter (ouch!) com esse filme. O simples fato de saber que os seus pais em algum momento já viram o filme é suficiente pra te deixar sem graça.
Cena tensa: as orgias do bordel deixam as cenas quentes de Game of Thrones parecerem filme de Sessão da Tarde.
Se é desenho não pode ter problema, não é mesmo? A não ser quando o desenho seja sobre como as salsichas desesperadamente querem entrar nos pãezinhos. Não veja com crianças, não veja com seus pais. Não veja.
Cena tensa: apenas evite o filme inteiro. De nada.
Veja também: 12 comédias clássicas para assistir na Netflix