12 Filmes para não ver com seus pais por perto

    Filmes para não assistir com os pais: O virgem de 40 anos

     

    Não importa quantos anos você tenha, assistir cenas mais quentes de um filme ao lado dos pais é sempre esquisito. Eu, por exemplo, tenho muito orgulho dos meus pais acompanharem Game of Thrones, mas eu não quero estar ao lado deles quando rolam as cenas no bordel do Mindinho ou da Cersei com o Jaime, por exemplo. Pra evitar constrangimentos familiares, separamos uma lista com 12 filmes para não ver com os seus pais:

     

    1. American Pie

    Duas coisas podem acontecer aqui: os seus pais não falarem nada e secretamente acharem que o seu despertar sexual foi com uma torta ou eles querem virar full pai do Jim e darem conselhos sobre o assunto.

    Cena tensa: Jim estuprando a torta, Stifler tomando cerveja de esperma, todo o arco do Finch com a mãe do Stifler…

    Filmes para não ver com os pais: American Pie

     

    2. Missão Madrinha de Casamento

    Parece um filme fofinho para qualquer noivinha ver com a sua mãe, não é mesmo? Não, não é mesmo. Há algumas piadas bem escatológicas que vão querer deixar a mãe longe da TV.

    Cena tensa: o surto de diarreia na prova de vestidos.

    Filmes para não assistir com os pais: Missão madrinha de casamento

     

    3. Magic Mike

    Se você sabe sobre o que o filme se trata, você já sabe que não deve ver com os seus pais. Se você ainda não sabe, é sobre um grupo de strippers homens. Ponto.

    Cena tensa: qualquer uma do Channing Tatum super sensualizando no show.

    Filmes para não ver com os pais: Magic Mike 
     

     

    4. Beleza Americana

    Oscarizado e listado como um dos melhores filmes já feitos, tente não recomendá-lo com muito entusiasmo para os seus pais. A Jane (Thora Birch) já passa bastante vergonha com os pais dela no filme, você não precisa do mesmo.

    Cena tensa: qualquer fantasia do Lester (Kevin Spacey) com a amiga da filha e aquela cena da Annette Bening com as pernas super pro ar com o Peter Gallagher, se é que você me entende.

    Filmes para não ver com os pais: Beleza Americana

     

    5. Cinquenta tons de cinza

    Assim como em Magic Mike, você sabe do que esse filme se trata, não é mesmo? Não é sobre uma paleta de cores. Mantenha esse filme longe dos seus pais pelo bem da sua dignidade.

    Cena tensa: vocês podem achar que são as do quarto vermelho, mas eu teria mais dificuldade em explicar pros meus pais aquele contrato que o Grey faz a Anastasia assinar.

    Filmes para não ver com os pais: Cinquenta tons de cinza 

     

    6. O Lobo de Wall Street

    Cinebiografia de um cara que ganhou a vida no mercado de ações e foi preso por trambiques. O que pode dar errado? O que ele fez com o dinheiro que ele ganhou.

    Cena tensa: qualquer uma que envolva drogas, sexo, mulheres peladas, anões… tipos uns 80% do filme.

    Filmes para não ver com os pais: O Lobo de Wall Street 

     

    7. Todo mundo em pânico

    Essa é uma história real: quando eu tinha uns 12 anos fui ver este filme com a minha mãe no cinema. Não demorou muito e eu comecei a ir sozinha ao cinema.

    Cena tensa: quando a Anna Faris é lançada ao teto por um jato de esperma.

    Filmes para não ver com os pais: Todo mundo em pânico

     

    8. O virgem de 40 anos

    Não preciso nem dizer o que vem pela frente quando os amigos do protagonista tentam acabar com o celibato de um cara de 40 anos a qualquer custo, né?

    Cena tensa: aquela em que ele chuta o nariz de uma mulher que está chupando o dedão do pé dele (!) e toda a relação do protagonista com camisinhas.

    Filmes para não assistir com os pais: O virgem de 40 anos 

     

    9. Ted

    Um filme sobre a amizade de um homem com seu ursinho da pelúcia da infância não pode dar errado, né? Só que aqui não é o Ursinho Pooh, motherf*cker!

    Cena tensa: acho que qualquer uma que envolva um ursinho de pelúcia falando palavrões, fazendo sexo ou usando drogas.

    Filmes para não ver com seus pais: Ted

     

    10. De olhos bem fechados

    Tom Cruise e Nicole Kidman eram o casal queridinho dos anos 1990 e estrelaram o último filme de Stanley Kubrick, o que chamaria a atenção de bastante gente. Mas nunca se esqueça de levar em consideração o tema do filme antes de assisti-lo.

    Cena tensa: as surubas naquele clube secreto já são o suficiente.

     

    11. Calígula

    “Olha só, um filme sobre história! Acho que vou assistir com meus p…” PARE! Melhor rever Gladiador com a galera do que se meter (ouch!) com esse filme. O simples fato de saber que os seus pais em algum momento já viram o filme é suficiente pra te deixar sem graça.

    Cena tensa: as orgias do bordel deixam as cenas quentes de Game of Thrones parecerem filme de Sessão da Tarde.

    Filmes para não ver com seus pais: Caligula 

     

    12. Festa da salsicha

    Se é desenho não pode ter problema, não é mesmo? A não ser quando o desenho seja sobre como as salsichas desesperadamente querem entrar nos pãezinhos. Não veja com crianças, não veja com seus pais. Não veja.

    Cena tensa: apenas evite o filme inteiro. De nada.

    Filmes para não ver com seus pais: Festa da salsicha

    Imagens: Universal Pictures – © 1999 / © 2011 Universal Studios / © 2012 Warner Bros. Entertainment Inc. / © 1999 – Dreamworks / Chuck Zlotnick – © Universal Pictures / © Paramount-TWOWS / Dimension Films – © 2000 / Universal Pictures / © 2012 – Universal Pictures / © 1999 – Warner Bros / Penthouse Films International / Colmbia Pictures Corporation

    Veja também: 12 comédias clássicas para assistir na Netflix

    Compartilhe: