7 Estreias de outubro de 2020 para ficar de olho

    Estreias de outubro de 2020

    Voltamos com a nossa programação de estreias mensais, ao contrário da maioria dos cinemas, que continuam fechados. Separamos aqui algumas estreias de outubro de 2020 que estarão disponíveis no streaming mais próximo de você:

    Bom Dia, Verônica

    Estreia: 01/10
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: temos série policial produzida pela Netflix Brasil! A história da escrivã Verônica, que decide investigar misteriosos crimes por conta própria, é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, publicado pela DarkSide® Books.

    Black Box

    Estreia: 06/10
    Onde assistir: Amazon Prime Video
    Por que assistir: um homem sobrevive a um trágico acidente de carro que levou a vida de sua esposa e também sua memória. Em busca de saber quem ele é, o personagem se submete a um tratamento experimental que o leva a um passado que parece sombrio demais para ele.

    The forty-year-old version

    Estreia: 09/10
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: Radha é uma roteirista de teatro sem sucesso que pretende emplacar um grande sucesso antes de completar 40 anos. Para isso, ela se reinventa como rapper e se vê dividida entre o mundo do teatro e do hip-hop.

    Os 7 de Chicago

    Estreia: 16/10
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: escrito e dirigido por Aaron Sorkin, o filme conta a história do julgamento de sete pessoas que estavam envolvidas com uma convenção do Partido Democrata em Chicago. O elenco tem Eddie Redmayne, Scha Baron Cohen e Mark Rylance.

    Rebecca, a Mulher Inesquecível

    Estreia: 21/10
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: olha, eu não sou muito fã de remakes de filmes clássicos. Esse aqui é baseado no filme de 1940 dirigido pelo Hitchcock, então eu sinceramente não espero muito. Maaaas, tem a Lily James, que eu acho simpática, e o Armie Hammer, que até os heteros acham bonitão.

    The Undoing

    Estreia: 25/10
    Onde assistir: HBO
    Por que assistir: uma minissérie da HBO com Nicole Kidman e Hugh Grant é convite suficiente pro meu coração criado nos anos 1990 querer assistir. Com apenas seis episódios, a série é um suspense com drama familiar. Gostamos assim.

    This is Us – 5ª temporada

    Estreia: 27/10
    Onde assistir: Fox Premium
    Por que assistir: e por falar em drama familiar, preparem seus lencinhos porque os Pearsons estão voltando para mais uma temporada de muita choradeira na novelinha preferida dos fãs de série. Não é deboche, eu amo This is Us sabendo de tudo isso. Randall, Kate e Kevin: estamos prontos para nos emocionar com as vidas de vocês <3

     

    Compartilhe: