Continuações de filmes melhores que os originais: A balada do pistoleiro
10 Continuações de filmes melhores que os originais
30/08/2018
A Freira
A Freira | A verdadeira maldição do filme
10/09/2018

10 Estreias de setembro de 2018 para não perder

Estreias de setembro de 2018

 


 

Setembro marca a volta de Bojack Horseman, a chegada do tão aguardado filme da freira de Invocação do Mal, além de alguns mistérios com pessoas desaparecidas e filmes com lobos. Confira a lista de estreias de setembro de 2018 que nós achamos mais interessantes:

 

01/09

 

Carol

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: tem Cate Blanchett, tem Rooney Mara e tem Sarah Paulson, só isso deveria ser motivo suficiente pra assistir. Trata sobre o relacionamento de duas mulheres em plena década de 1950. O filme foi indicado a seis Oscars.

 

Thelma

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: é um filme norueguês sobre uma garota que, contra a vontade dos pais, deixa o interior do país para fazer a faculdade em Oslo. Mas conforme ela se apaixona por uma amiga ela apresenta devastadores poderes. O filme foi a aposta da Noruega para o Oscar deste ano.


 


 

 

Divertida Mente

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: essa animação da Pixar conta de forma divertida todas as emoções que uma menina enfrenta quando tenta se adaptar à nova vida depois de mudar de cidade.

 

06/09

 

A Freira

Onde assistir: cinema

Por que assistir: se você assistiu Invocação do Mal 2 também deve ter levado alguns sustos com a pintura desta demoníaca freira. Agora ela ganha vida e filme próprio pra arrancar mais alguns sustos do público.

Leia a nossa crítica de Invocação do Mal

 

Alfa

Onde assistir: cinema

Por que assistir: durante a pré-história um garoto se perde de seu grupo durante uma caçada de búfalos. Ao tentar encontrar o caminho pra casa ele encontra um lobo tão perdido quanto ele e os dois desenvolvem uma amizade que mudaria a humanidade. A direção é de Albert Hughes, que também dirigiu O Livro de Eli e Do Inferno.

 

14/09

 

Bojack Horseman – 5ª temporada

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: se você ainda não assiste Bojack Horseman corra para ficar em dia com as quatro temporadas anteriores. A animação do cavalo que é uma ex-estrela de um sitcom simula uma sociedade em que animais e humanos vivem em pé de igualdade e a cada episódio prova um pouco mais como a vida é um depreshow. É bad atrás de bad. Recomendo.

(como a Netflix não liberou o trailer da 5ª temporada, passamos a da 4ª mesmo)

 

20/09

 

O mistério do relógio na parede

Onde assistir: cinema

Por que assistir: é um filme claramente voltado para o público infantil, sobre um menino que perde os pais e vai morar com o tio, que ele vem a descobrir é uma espécie de mago. Sim, bem Castelo Rá-tim-bum, mas o filme parece ter potencial pra um novo As Crônicas de Nárnia ou Desventuras em série.

 

Buscando…

Onde assistir: cinema

Por que assistir: um pai procura pela filha que desapareceu e, após 37 horas sem pistas, ele decide investigar onde ninguém olhou ainda: no computador dela. O suspense foi duplamente premiado no Festival de Sundance.

 

27/09

 

Um pequeno favor

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Anna Kendrick e Blake Lively estrelam este filme sobre uma mãe blogueira que tenta descobrir a verdade sobre sua amiga que sumiu repentinamente.

 

28/09

 

Noite de lobos

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: um naturalista aposentado é chamado à área selvagem do Alasca para desvendar o mistério da morte de crianças possivelmente por lobos. O fato de ser um Original Netflix me deixa um pouco com o pé atrás, mas como tem o Jeffrey Wright (o Bernard de Westworld vou dar uma chance).

 

Compartilhe: