Alex Strangelove
Alex Strangelove | Você já viu esse filme, só que melhor
11/06/2018
O casamento de Ali
O casamento de Ali | Quantos clichês você consegue encaixar num filme?
14/06/2018

10 Filmes românticos na Netflix para ver com o mozão

 

Netflix and chill com o mozão hoje à noite? A gente te ajuda a não perder horas procurando o que assistir! Separamos 10 filmes românticos na Netflix pra se enfiar debaixo das cobertas, abrir aquele vinho e ficar juntinho:
 

 

1. O Fabuloso destino de Amélie Poulain

Nada mais romântico do que algo francês, não é mesmo? Um croissant, um vinho, um filme… Nessa história super fofa, Amélie é uma jovem tímida que busca ajudar todo mundo ao redor dela, mas quando o assunto é cuidar da própria vida amorosa a sua timidez fica no caminho. Só a ambientação no bairro boêmio de Montmartre em Paris já é o suficiente pra fazer o seu coração bater mais forte.

Filmes românticos pra ver na Netflix: O fabuloso destino de Amélie Poulain

 

2. Orgulho e preconceito

Clássico é clássico e vice-versa! A história escrita por Jane Austen transcende gerações e faz mulheres de todo o mundo suspirarem pelo Sr. Darcy até hoje. Se você é daqueles que sabe que nem sempre o amor à primeira vista acontece, este filme é pra você.

Filmes românticos na Netflix: Orgulho e preconceito

 

3. Bonequinha de Luxo

Se você cansou das festas e baladas e só quer um mozão pra chamar de seu a chance de se identificar com Holly Golightly (Audrey Hepburn) é gigante! Esse filme vai te mostrar que o amor pode surgir das amizades mais inesperadas e que todo mundo merece que ele chegue um dia. Se isso não for suficiente, tem ainda a linda trilha de Moon River pra deixar a noite ainda mais especial.

Filmes românticos na Netflix: Bonequinha de luxo

 

4. Melhor é impossível

Os brutos também amam e pessoas com TOC também. Neste filme vencedor de dois Oscars, Hellen Hunt e Jack Nicholson mostram que até as personalidades mais difíceis podem encontrar o amor e deixar suas velhas manias de lado.

Filmes românticos na Netflix: Melhor é impossível

 

5. Amor sem escalas

Como encontrar o amor quando você viaja pra lá e pra cá o tempo inteiro? Entre um aeroporto e outro, talvez? Este romance dirigido por Jason Reitman e estrelado por George Clooney mostra que ser um lobo solitário com milhas nem sempre é tão legal como parece.

Filmes românticos na Netflix: Amor sem escalas
 

 

6. Amor além da vida

Como manter o amor vivo quando o casal passa por tanta dor juntos? Este filme trata sobre depressão, culpa e uma ligação inquebrável ajudada pelo amor à arte. Sem contar que ele vai até o inferno buscar a mulher. Quer prova de amor maior que essa? Alerta: separe os lencinhos.

Filmes românticos na Netflix: Amor além da vida

 

7. Uma linda mulher

Clássico das comédias românticas que ajudou a Julia Roberts a se tornar a estrela que ela é hoje. Mesmo se você já conhece essa versão da Cinderela garota de programa vale a pena se divertir de novo com o filme (nem que seja pra se espantar em como o Richard Gere era jovem na época).

Filmes românticos na Netflix: Uma linda mulher

 

8. Casa comigo?

Irlandeses têm as melhores tradições! Este filme é sobre uma delas: a cada ano bissexto, no dia 29 de fevereiro, as mulheres “podem” pedir a mão de seus amados em casamento. E é justamente isso o que leva Amy Adams à Irlanda, só que a viagem não sai exatamente como ela imagina. Assim como em O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, a paisagem é suficiente pra te fazer suspirar.

Filmes românticos na Netflix: Casa comigo 

9. Como perder um homem em 10 dias

Porque a gente prefere o Matthew McCounaghey das comédias românticas do que do Oscar e filmes cabeça! Uma jornalista precisa escrever uma matéria sobre perder um namorado em 10 dias, enquanto um publicitário faz uma aposta sobre fazer uma mulher se apaixonar por ele e durar os mesmos 10 dias. Os dois correndo a 80km/h em direções opostas, quem se decepciona primeiro? É bobinho mas a gente gosta!

Filmes românticos na Netflix: Como perder um homem em 10 dias

 

10. No balanço do amor

A lista não estaria completa sem um romancezinho adolescente, não é mesmo? Neste aqui, uma aspirante a bailarina vê sua vida do avesso quando perde a mãe em um acidente de carro e precisa se mudar pros guetos de Chicago para morar com o pai. Um garoto da turma dela com um passado meio criminal a ajuda a superar essa frustração e a retomar a busca pelo seu sonho.

Filmes românticos na Netflix: No balanço do amor

Veja também: 5 filmes para solteiros no Dia dos namorados

Imagens: © 2001 – Miramax / © 2005 – Focus Features / © 1961 Paramount. / © 1997-TriStar Pictures / Paramount Pictures / Polygram Filmed Entertainment / Hulton Archive/Getty Images – © 2012 Getty Images / Universal Pictures / © 2001 – Paramount Pictures

 


 

Compartilhe: