3 Estreias de julho de 2020 no streaming

    Estreias de julho de 2020

    Chegamos em julho sem muitas novidades quanto à reabertura dos cinemas no Brasil e sem grandes produções chegando ao streaming. Ainda assim, separamos algumas estreias de julho de 2020 para ficar de olho:

    Mistérios sem solução

    Estreia: 01/07

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: não sei vocês, mas só o nome do negócio já é suficiente pra despertar o meu interesse, ainda mais por se tratar de uma série documental, ou seja, as tretas são reais. O bom é que o título diz tudo: histórias estranhas que até hoje ninguém conseguiu solucionar. Será que você, nobre leitor, teria as respostas para estes mistérios? Promete ser mais empolgante do que ficar lendo fóruns de teoria da conspiração e creepypastas.

     

    Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado

    Estreia: 08/07

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: porque você, assim como eu, também teve a infância arruinada pelo SBT e ficava fascinado com a bizarrice desta figura te mandando ligar “djá” pra ele (mas nunca ligou porque as cobranças eram absurdas e era mais barato comprar a revistinha com horóscopo do João Bidu).

     

    The Old Guard

    Estreia: 10/07

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: na grande aposta da Netflix para o mês, Charlize Theron lidera um grupo de mercenários que tem uma habilidade invejável para alguns: eles são imortais. A história é adaptada da HQ de Greg Rucka.

     

    Bônus: Mad Men – todas as 7 temporadas

    Estreia: 03/07

    Onde assistir: Amazon Prime

    Por que assistir: é pra glorificar de pé a notícia de que todas as temporadas de Mad Men estarão disponíveis na Amazon. Depois de um junho desanimador com a saída da série do catálogo da Netflix, os fãs da série estrelada por Jon Hamm vão poder rever todos os episódios da galera dos anos 1960 que trabalhava com publicidade em Nova York. Se você ainda não viu, agora não tem mais desculpa.

     

    Compartilhe: