Acharam que ia ter lista de filme fofinho pros casais assistirem debaixo das cobertas no Dia dos Namorados? Acharam errado, essa galera provavelmente estará fazendo outro tipo de coisa debaixo das cobertas. A recomendação dos filmes é pra levantar o espírito de quem tá solteiro, mostrando que a vida a dois nem sempre é tão cor-de-rosa, com beijos na chuva e grandes gestos. Sabe aquele papo de “antes só do que mal acompanhado”? Exato.
Juntaram Julia Roberts, Natalie Portman, Clive Owen e Jude Law em um losango amoroso pra te dizer só uma coisa: as pessoas não prestam. Elas te prometem amor eterno numa hora e na outra estão lá te traindo na cara dura.
Sabe aquele papo de “felizes para sempre”? Então, Foi apenas um sonho é exatamente a antítese disso. Reuniram Kate Winslet e Leonardo DiCaprio pra mostrar que o casamento daquele “par perfeito”, jovem e diferentão não é o mar de rosas que todo mundo imagina. Aliás, nada mais emblemático do que reunir Jack e Rose que tiveram seu romance interrompido em Titanic.
Até que ponto você iria para esquecer alguém? Neste aqui a galera resolveu apagar qualquer memória de um relacionamento que não deu certo. Mas e se no meio do processo você meio que se arrependesse e tentasse esconder essa pessoa em outras memórias? Tenso, né?
Comediazinha romântica cheia de histórias fofinhas, mas algumas muito mal resolvidas e cruelmente próximas da realidade. Pode haver perdão e reconciliação, assim como pode haver indiferença e covardia pra lidar com os próprios sentimentos.
Pensa num relacionamento ruim, disfuncional, cheio de brigas e que, por algum motivo, parece nunca ter fim. Isso é o que acontece em Namorados para sempre, protagonizado por Ryan Gosling e Michelle Williams. Aqui apenas o amor não é suficiente diante de tantos conflitos.