6 Estreias de setembro de 2019 para ficar de olho

    Estreias de setembro de 2019


     

    Tchau, agosto! Hora de saber quais são as estreias de setembro de 2019 que a gente mais quer assistir. Bora ver o que tá chegando de legal neste mês?

     

    05/09

     

    It – Capítulo 2

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: a segunda parte do filme se passa 27 anos depois dos eventos de It: A Coisa. Agora a galerinha tá adulta e o Pennywise promete pegar mais pesado no terror (pelo menos no livro os eventos deles adultos são mais assustadores).

     

     

    19/09

     

    Midsommar – O Mal não espera a noite

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: Ari Aster, o diretor de Hereditário, chega aos cinemas novamente. Desta vez, com a história de um casal que viaja à Suécia para ir a um festival no interior, mas a viagem evolui para uma competição violenta e bizarra de um culto. O desgraçamento é certo.


     

     

    Rambo: Até o fim

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: cara, é o Rambo. Eu não vou ver, mas não julgo quem for.

     

    26/09

     

    Ad Astra – Rumo às estrelas

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: Brad Pitt é um astronauta que vai a um sistema solar inóspito para encontrar o pai e desvendar um mistério que ameaça o nosso planeta. Tem a Liv Tyler no elenco e isso me dá Armageddon vibes, mas as avaliações deste aqui estão positivas.

     

    Hebe – A estrela do Brasil

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: Gracinha! Andera Beltrão interpreta a icônica apresentadora Hebe Camargo em uma biopic que foca na trajetória dela nos anos 1980.

     

    27/09

     

    The Politician

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: em sua estreia num original Netflix, Ryan Murphy (de American Horror Story, American Crime Story e Glee) conta a história de um garoto que sabe que quer ser presidente desde os 7 anos de idade. Mas antes ele precisa cuidar da sua imagem no colegial para ser presidente do grêmio estudantil, passar e Harvard, entre outras coisas. A série promete ser uma divertida sátira o politicamente correto. Esperamos que sim.

     

     

    Compartilhe: