7 Estreias de julho de 2019 que você não vai querer perder

Estreias de julho de 2019

 

Depois de um junho bem movimentado, as estreias de julho de 2019 vêm em menor número mas também chegam com tudo: tem novo filme do Homem-Aranha, Stranger Things e o tão aguardado filme “live-action” de O Rei Leão. Hora de organizar a agenda:

 

04/07

 

Homem-Aranha: Longe de casa

Onde assistir: cinema

Por que assistir: porque se você é fã do universo Marvel no cinema você irá assistir e não tem nada que eu possa fazer para impedi-lo. Eu já perdi as contas de quantos filmes do Homem-Aranha a gente já teve nos últimos anos, mas o Tom Holland pelo menos tem carisma pra segurar a franquia mais um pouco. Provavelmente não vai ser tão bom como Homem-Aranha no Aranhaverso, mas deve atrair bastante fã do Spidey e fazer uma bilheteria decente.

 

Stranger Things – 3ª temporada

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: a turminha supimpa de Hawkins está de volta para resolver outras paradas sobrenaturais e encher o público com nostalgia oitentista.

 

 

11/07

 

Os mortos não morrem

Onde assistir: cinema

Por que assistir: olha, eu vou ser sincera: as críticas para este filme não estão lá muito animadoras. Mas né? Sempre que a gente tiver uma oportunidade de ver Bill Murray em um filme com zumbis a gente vai ver sim!

 

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Onde assistir: cinema

Por que assistir: o filme é baseado numa história real sobre um atentado terrorista a um hotel na Índia. Na ocasião, os funcionários do hotel fizeram de tudo para garantir a segurança dos hóspedes. Tem o Dev Patel e o Armie Hammer no elenco.

 

18/07

 

O Rei Leão

Onde assistir: cinema

Por que assistir: porque já estamos prontos para termos os nossos corações destruídos de novo com a morte do Mufasa, só que agora parecendo com bichinhos de verdade. Não concordo muito com a nomenclatura de “filme live action do Rei Leão” porque né? Continua sendo animação, só que com muito mais tecnologia. O elenco original tem Donald Glover como Simba, Queen Bey de Nala e a inconfundível voz do James Earl Jones fazendo o Mufasa de novo. Vem nimin ciclo sem fim!

 

19/07

 

La Casa de Papel – Parte 3

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: olha, eu desisti na primeira temporada então não sou a melhor pessoa pra te dizer por que assistir a essa série. Mas imagino que se você chegou até aqui é porque realmente curte a história e os personagens que produzem seus próprios Euros na casa da moeda e deve estar bem ansioso pela 3ª parte.

 

26/07

 

Orange is the new black – 7ª temporada

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: uma das primeiras séries da Netflix a ser sucesso de público e de crítica chega a sua última temporada. Desde 2013 OITNB foi indicada e vencedora das principais premiações da TV, como o Globo de Ouro, Emmy, SAG Awards a até ao BAFTA.

 

 

Compartilhe: