9 Estreias de dezembro de 2019 pra fechar bem o ano

    Estreias de dezembro de 2019

    Ame-o ou odeie-o, 2019 chegou na reta final. Mas o último mês do ano ainda tem algumas boas surpresas para os cinéfilos, principalmente com a aproximação da temporada de premiações. Confira a seguir as melhores estreias de dezembro de 2019:

    As Golpistas

    Estreia: 05/12
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: um grupo de ex-strippers decide se juntar e virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. O elenco traz na linha de frente Jennifer Lopez, Constance Wu e Julia Stiles.


     

    História de um casamento

    Estreia: 06/12
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: um dos filmes mais falados do momento conta a história de um casamento terminando e de uma família permanecendo junta. A direção é de Noah Baumbach e a produção é estrelada por Scarlett Johansson e Adam Driver




    The Marvelous Mrs. Maisel – 3ª temporada

    Estreia: 06/12
    Onde assistir: Amazon Prime Video
    Por que assistir: esta aclamada série da Amazon chega a sua terceira temporada. Até agora já foram 16 Emmys e 3 Globos de Ouro para a conta!


     

    Entre facas e segredos

    Estreia: 12/12
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: este filme mistura comédia e mistério ao tentar desvendar o assassinato de um patriarca. Atenção para o elenco: Daniel Craig, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Colette e Christopher Plummer. Tá bom assim?




    Star Wars: A ascensão Skywalker

    Estreia: 19/12
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: bom, é Star Wars, não sei se precisa de mais argumento do que isso. Depois do baita cliffhanger do último filme, a Rey tem que tentar restabelecer a Ordem Jedi pra derrotar o Kylo Ren, ou trazê-lo para o caminho da luz. O filme irá marcar o fim da terceira trilogia da saga.
    Leia também: Qual o melhor filme de Star Wars


     

    Playmobil: O Filme

    Estreia: 19/12
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: depois dos filmes do Lego, a concorrência também quer marcar presença no cinema. Agora são os bonecos de cabelinho engraçado do Playmobil que chegam à telona. Boa opção pra levar as crianças.




    The Witcher

    Estreia: 20/12
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: esta série da Netflix pretende preencher o vazio deixado por Game of Thrones, que nos deixou de um jeito amargo na metade do ano. Tem Henry Cavill com o cabelo do Legolas se isso também servir de argumento.


     

    Dois Papas

    Estreia: 20/12
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: Anthony Hopkins e Jonathan Pryce são o Papa Bento XVI e o Papa Francisco neste filme que conta o período de renúncia do primeiro, para a escolha do segundo. Um episódio incomum na história da Igreja Católica. A direção é do brasileiro Fernando Meirelles.


     

    Cats

    Estreia: 25/12
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: um dos musicais mais famosos da Broadway chega aos cinemas pelas mãos do diretor Tom Hooper. Apesar da nossa apreensão com o CGI, o elenco empolga: Idris Elba, Judi Dench, Ian McKellen e Taylor Swift.

    Compartilhe: