Trama Fantasma
Trama Fantasma | Refinado e complexo como um vestido de alta-costura
27/02/2018
Resumão Oscar 2018 – Melhores e piores momentos
05/03/2018

9 Filmes que você deveria assistir em março de 2018

Filmes que você deveria assistir em março de 2018

 

Passada a euforia do Oscar, temos uma lista um pouco menor de filmes que valem a pena ficar de olho em março deste ano, seja nos cinemas ou na Netflix mesmo. Entre tantas estreias, separamos aquelas que valem a pena ficar de olho:
 

01/03

 

Projeto Flórida

Onde assistir: cinema

Por que assistir: O filme levou apenas uma indicação ao Oscar, o que muitos críticos apontam como uma das grandes injustiças da temporada. A história busca mostrar de forma crua como crianças vivem com a pobreza em plena Orlando, terra em que pessoas de todo mundo gastam horrores no mundo mágico da Disney.

 

Com amor, Van Gogh

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: Indicado a Melhor Animação no Oscar, esta produção envolveu o trabalho de mais de 100 artistas e é o primeiro filme todo produzido em pintura a óleo. A história é sobre um homem que, ao tentar entregar uma última correspondência de Vincent Van Gogh, acaba aprendendo um pouco sobre o último ano de vida do pintor.

Confira a crítica completa

 

 

12/03

 

Aniquilação

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: Neste filme uma bióloga participa de uma expedição em busca de seu marido e encontra um ambiente onde as regras da natureza não se aplicam. É dirigido e escrito por Alex Garland, que fez o intrigante Ex-Machina, e estrelado pela Natalie Portman.

 

15/03

 

Em Pedaços

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Este filme alemão conta a história de uma mulher que vê sua vida se despedaçar quando o marido e o filho morrem em um atentado com bomba. Após um período de injustiças, ela busca vingança pelo ocorrido. A produção levou o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, mas por alguma razão não foi indicada ao Oscar.

 

Tomb Raider

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Na verdade eu não sei se eu vou assistir, mas tem muita gente fã do jogo e no aguardo por algo mais animador do que o último filme estrelado pela Angelina Jolie. Se serve de consolo, a protagonista é a ótima Alicia Vikander e o elenco tem nomes bons, como o da Kristin Scott Thomas.

 

22/03

 

A Melhor Escolha

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Na história, 30 anos após servir na Guerra do Vietnã, um homem se reúne com seus amigos daquela época para enterrar seu filho, morto durante a Guerra do Iraque. O filme tem direção e roteiro do ótimo Richard Linklater e elenco com Steve Carell, Bryan Cranston e Laurence Fishburne.

 

Com amor, Simon

Onde assistir: cinema

Por que assistir: O filme mistura comédia, drama e romance para contar a história de um jovem que ainda não saiu do armário e não sabe quem é o colega anônimo que divide este segredo com ele.

 

24/03

 

O quarto de Jack

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: A história sobre uma mulher encarcerada e estuprada que tenta fugir do cativeiro com o filho (que ela concebeu e criou completamente no quarto) rendeu a Brie Larson o Oscar de Melhor Atriz e projetou o pequeno Jacob Tremblay ao estrelato.

 

29/03

 

Jogador Nº1

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Em um futuro distópico, o criador de um ambiente de realidade virtual chamado Oasis morre e deixa uma verdadeira caça ao tesouro para um jogador desvendar e ficar com a herança dele. O livro é sensacional, mas pelos trailers o filme não deve ser muito fiel. Porém, é uma produção do Spielberg e deve ter bastante referência legal pra quem cresceu nos anos 1980 e 1990.

 

Compartilhe: