Como está o elenco de American Pie 20 anos depois

elenco de American Pie


 

Dá pra acreditar que já faz 20 anos que a gente viu a galerinha dos virjões fazer um pacto para a última festa antes da faculdade e passar por um monte de coisa constrangedora? Nossa equipe de detetivões foi pesquisar como está o elenco de American Pie 20 anos depois. Olha só:

 

1. Jason Biggs (Jim)

Não adianta, quando você vir esse ator você irá se lembrar do Jim de American Pie e da torta que foi violentada por ele. Jason Biggs era o típico adolescente loser do início dos anos 2000 tanto por American Pie como pelo seu papel em O otário. De lá pra cá, além de reprisar o papel de Jim nas continuações “oficiais”, ele pegou alguns papéis menores. O maior destaque fica pela sua recente participação na série Orange is the new black, da Netflix.

Jason Biggs em American Pie Jason Biggs

 

2. Chris Klein (Oz)

No final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 a gente até achava que Chris Klein poderia ser um ator promissor. O cara estava em todos os filmes adolescentes! Além de American Pie ele estava em Eleição, Seu amor meu destino e Diga que não é verdade. Mas depois disso a coisa meio que murchou e ele fez mais algumas participações em séries de TV e filmes ou papéis menores. Recentemente ele fez alguns episódios na série de TV Flash.

Chris Klein em American Pie Chris Klein em 2014
 

 

3. Thomas Ian Nicholas (Kevin)

O mais discreto do grupo principal também teve uma carreira bem low profile desde American Pie. Com papéis discretos em telefilmes e trabalhos de dublagem, um dos filmes mais recentes em que ele aparece é Walt antes de Mickey, com Tom Hanks, Emma Thompson e Colin Farrel. De 2008 ele também passou a trabalhar com produção de filmes.

Thomas Ian Nicholas em Anmerican Pie Thomas Ian Nicholas 2016

 

4. Eddie Kaye Thomas (Finch)

A gente não costuma ver muito este ator em grandes filmes, mas isso não quer dizer que a agenda dele não anda agitada. Eddie começou a atuar aos 7 anos de idade e em sua carreira ele conta com créditos não apenas em filmes e séries, mas também trabalhos de dublagens e teatro. Ele inclusive dubla vários personagens em American Dad e fez uma aparição em This is Us.

Eddie Kaye Thomas em American Pie Eddie Kaye Thomas em 2016

 

5. Seann William Scott (Stifler)

Os papéis que mais marcaram a carreira de Seann William Scott foram o Stifler e também o de Chester, em Cara cadê meu carro? Ele também fez alguns filmes de gosto duvidoso, como O monge à prova de balas, mas integrou o elenco de dublagem de A Era do Gelo. Recentemente esteve na série de TV de Máquina Mortífera.

Sean William Scott em American Pie Seann William Scott em Máquina Mortífera

 

6. Alyson Hannigan (Michelle)

A gente já conhecia a Alysson de Buffy: A caçadora de vampiros quando ela fez seu hilário papel de Michelle nos filmes de American Pie. Depois disso, ela continuou fazendo algumas comédias de gosto duvidoso e voltou com tudo em 2005 com seu papel de Lily Aldrin em How I met your mother. Mais recentemente, ela estava no elenco de dublagem da série infantil Fancy Nancy.

Alyson Hannigan em American Pie Alyson Hannigan em 2014

 

7. Mena Suvari (Heather)

Mais uma atriz que parecia super promissora no início dos anos 2000, principalmente depois de seu papel no oscarizado Beleza Americana. Mas de lá pra cá ela acumulou alguns papéis menores e uma de suas aparições mais expressivas recentemente foi na série de TV American Horror Story.

Mena Suvari em American Pie Mena Suvari em 2018

 

8. Tara Reid (Vicky)

Quem provavelmente tem a carreira mais questionável até aqui é a Tara Reid. Ela apareceu em algumas comédias bobinhas e em filmes de terror, principalmente na franquia Sharknado. No início dos anos 2000 Tara teve problemas com anorexia e namorava o VJ da MTV gringa Carson Daily. Ela faz uma participação como ela mesma na série de TV The Boys.

Tara Reid em American Pie Tara Reid em 2018

 

9. Natasha Lyonne (Jessica)

De todo o elenco quem provavelmente está no seu melhor momento agora é Natasha Lyonne, que fazia a amiga lésbica de Vicky. Mas isso nem sempre foi assim. No início dos anos 2000 ela foi presa por dirigir alcoolizada e enfrentou problemas de saúde e judiciais. Retornou em 2008 e seus mais recentes trabalhos incluem a série Orange is the new black e Boneca Russa, ambas elogiadas pela crítica.

Natasha Lyonne em American Pie Natasha Lyonne em Boneca Russa

 

10. Jennifer Coolidge (a mãe do Stifler)

Jennifer Coolidge é aquela atriz que já apareceu em praticamente tudo. Ela ficou marcada no início dos anos 2000 como a mãe do Stifler e também pelo papel de Paulette, a manicure de Legalmente Loira. Teve uma época em que ela chegava a mais ou menos 10 papéis em um ano, todos menores. Hoje ela desacelerou um pouco, mas continua na atividade.

Jennifer Coolidge em Legalmente Loira 2 Jennifer Coolidge em 2015

 

11. Eugene Levy (o pai do Jim)

Mais um ator que ficou marcado pelo seu papel em American Pie. Foi o único ator mais relevante que participou dos filmes B de American Pie e por um tempo o seu papel em filmes de comédia parecia sempre o mesmo. Mas além de ator, Levy é também roteirista e inclusive já ganhou seus Emmys nos anos 1980.

Eugene Levy em A Casa Caiu Eugene Levy em 2016

 

12. Shannon Elizabeth (Nadia)

Pelo nome eu achei que ela tinha feito papéis mais significativos em sua carreira, mas ela também acumulou papéis menores, participando inclusive de Todo Mundo em Pânico. Shannon também apareceu em alguns videoclipes e inclusive já dirigiu alguns. Além de atuar, ela tem uma ONG dedicada ao resgate de animais.

Shannon Elizabeth em American Pie Shannon Elizabeth em 2018

 

Veja também: Como está o elenco de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Imagens: © 2001 – Universal Studios / © 2014 Getty Images / © 2015 David Livingston / Mark Barnfield / Alberto E. Rodriguez / © 2013 Jeff Vespa / Joe Scarnici / © 2018 Araya Diaz / Netflix / © 2003 Metro Goldwyn Mayer / Michael Loccisano / Sam Emerson – © 2003 Touchstone Pictures / Alberto E. Rodriguez / CBS ENTERTAINMENT

 

Compartilhe: