E vocês tinham medo do Ben Affleck…

    Mais ou menos como foi no dia do anúncio de Ben Affleck pra Batman, mal saiu a notícia da Gal Gadot pra Mulher Maravilha e já vieram me perguntar o que eu achava (Joel instigando a minha curiosidade since 2005). Antes de entrar nos detalhes da minha impressão, vou mostrar como funcionou a minha reação.

    Expectativa:

    alex-ross-wonder-woman1

    Realidade:

    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Sim, pra mim a Mulher Maravilha ideal é a do Alex Ross, ou algo muito próximo. Mas né? Fora o fato de ela ser morena e bonita não entendi muito o negócio. A Diana Prince que eu conheci nos quadrinhos é durona, madura e bonitona. Gal Gadot tem cara de cocota, é pirralha e bonita (pelo menos). Pra tirar o crédito do meu preconceito: nunca vi um filme com essa guria e admito que ela possa me surpreender. Pra defender o meu preconceito: a guria fez filmes tipos Velozes e Furiosos e Encontro Explosivo… né? O típico caso da Miss que aproveitou o título pra tentar carreira de atriz (pra quem não sabe, ela foi Miss Israel em 2004). Traduzindo: esse próximo filme será super zoado e o Ben Affleck não será o principal (ou único) culpado. Mas eu sou Decenauta e já tô acostumada com decepções deste tipo.

    Cinco alternativas pra WW

    Mas assim, sem agourar nem nada, se poooor acaso essa história não der muito certo e o estúdio precisar de outra atriz, seria bom ter umas cartas na manga, não? Ou melhor, por que não pensar nas cartas desde já? Eu, as vozes na minha cabeça e poucas pessoas com quem conversei surgimos com alguns nomes bem legais pro papel da Wondi.

    (* todas receberam a ZineWig superproduzida no “Photoshopping” Vintage pra competição ficar mais justa)

     Mila Jovovich

     Milla Jovovich (8)

    Por que sim: tem experiência em filmes de ação, é gatona, já passou dos 30 e também mata mutantes se precisar.

    Por que não: tá manjada demais com Resident Evil.

     

    Malin Akerman

     Malin-Akerman-4-1024x682

    Por que sim: super versátil, fica bonita com qualquer cor de cabelo e tipo de roupa, é uma atriz em ascensão e já fez filme de ação também.

    Por que não: sempre será a Espectral.

     

    Charlize Theron

    Charlize-Theron_2238377b

    Por que sim: acho ridículo eu ter que elencar as qualidades dela. Charlize é linda, musa, competente, versátil (lembram de Monster?), tem Oscar e é J’Adore Dior!

    Por que não: cachê provavelmente muito alto e quase se queimou feio por Aeon Flux. Não precisa de mais uma bomba no currículo.

     

    Emily Deschanel

    emily-deschanel

    Por que sim: meninos, eu sei que vocês preferem a irmã cocota dela, mas a Emily tem muito mais porte pra uma Mulher Maravilha.

    Por que não: pois é, né gente? Por que não?

     

    Jaimie Alexander

    Jaimie-Alexander

    Por que sim: linda, fica bem de armadura, tem experiência em filmes de quadrinhos (Thor) e os nerds perdoariam o Ben Affleck só pela presença dela.

    Por que não: peitos pequenos? Não. Muito nova? Não. Feia? Nem pensar. Falta de apelo popular? Nope. Provável contrato com a Marvel pra continuar como coadjuvante dos próximos filmes do Thor ao invés de brilhar como Mulher Maravilha? É, pode ser.

    Compartilhe: