10 Filmes que vão te fazer querer viajar agora mesmo
30/11/2017
Os 10 remakes mais desnecessários do cinema
04/12/2017

7 estreias de dezembro de 2017 que você não quer perder


 

Fim de ano, férias e algumas boas dicas do que assistir entre as compras de Natal e as tretas de família. Apesar desta época do ano ser um pouco amena por causa das festividades e das férias (e da calmaria antes do Oscar), há pelo menos um filme bem aguardado: Star Wars: Os últimos Jedi e algumas opções bem bacanas na Netflix e também nos cinemas. Olha só:

 

01/12 

Dark (1ª temporada)

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: Série original Netflix com uma pegada meio It: A Coisa, meio Stranger Things. Em uma cidade alemã o misterioso desparecimento de duas crianças expõe o relacionamento das famílias que ali vivem.

 

07/12 

Extraordinário

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Filme baseado no best-seller que leva o mesmo nome e estrelado pelo fofo Jacob Tremblay (de O quarto de Jack), Julia Roberts e Owen Wilson. A história é do menino August Pullman, que nasceu com uma má-formação facial e ingressa na quinta série de uma famosa escola e inspira colegas e familiares. Pelo trailer tem jeito de filme que quer arrancar algumas lágrimas suas sim!

 

08/12 

The Crown (2ª temporada)

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: Porque a história da família real britânica gera um fascínio mundial por todos os seus costumes e segredos. Na primeira temporada vimos a rainha Elizabeth em seus primeiros passos como monarca, na segunda é esperado que seus problemas com o marido, príncipe Philip, fiquem ainda mais evidentes. Quer mais um motivo? A própria rainha Elizabeth assiste a série.

 

11/12 

A Colina Escarlate

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: Terror de fantasia dirigido por Guillermo del Toro, isso te diz alguma coisa? Sim, O Labirinto do Fauno! Ok que o mesmo raio talvez não caia duas vezes no mesmo lugar, mas com um elenco que tem Jessica Chastain e Tom Hiddleston a gente pode dar uma conferida, né?


 

 

14/12 

Star Wars: Os últimos Jedi

Onde assistir: cinema

Por que assistir: A pergunta correta é “por que não assistir”. É um novo filme de Star Wars e isso deveria ser argumento o suficiente pra você. A gente finalmente vai saber qual é a do Luke, o que ele fez esse tempo inteiro e a Rey finalmente vai ter o seu treinamento. Sem contar que é mais uma chance de matar as saudades da Carrie Fisher como Princesa Leia.

 

28/12

O Rei do Show

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Um musical que celebra o nascimento do show business. Tem toda uma pegada circense que fica entre Peixe Grande e American Horror Story: Freak show. E tem mais: é encabeçado por Hugh Jackman, que a gente sabe ser um baita showman e um ótimo cantor.

 

Roda Gigante

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Pra quem consegue separar o artista da obra, é o novo filme do Woody Allen que tem no elenco nomes como Kate Winslet e Jim Belushi. O drama se passa em uma Coney Island da década de 1950. Dá pra esperar bons diálogos e boas atuações.

 

E Black Mirror?

Então, apesar da Netflix ter anunciado a quarta temporada para dezembro e estar soltando vários teasers por aí, a empresa ainda não anunciou o dia da estreia, que periga ficar só para janeiro. A gente continua aguardando ansiosamente pelos novos episódios.


 

Compartilhe: