Lady Vingança
Lady Vingança | Há redenção na vingança?
27/09/2018
Filmes para não assistir com os pais: O virgem de 40 anos
12 Filmes para não ver com seus pais por perto
02/10/2018

11 Estreias de outubro de 2018 pra ficar de olho

Estreias de outubro de 2018: Nasce uma estrela

 

Novo mês, novos filmes e séries pra ficar de olho! Separamos 11 estreias de outubro de 2018 que nos chamaram a atenção e achamos que vale a pena assistir. Olha só:

 

04/10

 

Juliet, nua e crua

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Annie (Rose Byrne) está em um longo relacionamento com Duncan (Chris O’Dowd), só que ele é super obcecado com um roqueiro, a quem dedica mais tempo do que à própria esposa. Mas quando Annie conhece o ídolo do marido as coisas começam a mudar. O roteiro é baseado num livro do Nick Hornby.

 

Venom

Onde assistir: cinema

Por que assistir: se você ainda está acompanhando filmes de quadrinhos e é fã da Marvel, adicione este filme a sua lista. A história é sobre o sombrio Venom, das histórias do Homem-Aranha, e promete ter um tom mais obscuro do que os coloridos Vingadores. Ah, tem o Tom Hardy e a Michelle Williams, dois atores de peso que já foram indicados ao Oscar.

 

10/10

 

22 de Julho

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: esta cinebiografia conta a história do pior ataque terrorista da Noruega, quando 77 pessoas foram assassinadas. A direção é do Paul Greengrass, famoso por Voo United 93 e os filmes do Jason Bourne.

 

11/10

 

Nasce uma estrela

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Lady Gaga e Bradley Cooper estrelam este remake que ficou famoso na voz da Barbra Streisand. O filme está sendo aclamado nos festivais em que passa e surge como um possível candidato ao Oscar do ano que vem.


 


 

 

12/10

 

Apóstolo

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: neste original Netflix, um homem viaja a uma ilha remota para tentar resgatar a irmã que foi sequestrada por um culto religioso. O filme mistura terror, suspense e mistério.

 

18/10

 

O primeiro homem

Onde assistir: cinema

Por que assistir: trata-se da cinebiografia do astronauta Neil Armstrong e da jornada que o levou a ser o primeiro homem a pisar na lua. A direção é do Damien Chazelle (La La Land e Whiplash) e o elenco conta com nomes como Ryan Gosling e Claire Foy.

 

25/10

 

Halloween

Onde assistir: cinema

Por que assistir: quarenta anos após o filme que faria Michael Meyers te dar pesadelos, Jamie Lee Curtis volta a sua personagem que era perseguida pelo assassino. Esqueçam todas as sequências da franquia que você viu até aqui, a ideia é considerar este como se fosse o segundo filme. Ainda bem, né?

 

Maus momentos no Hotel Royale

Onde assistir: cinema

Por que assistir: sete desconhecidos com segredos obscuros se encontram no decadente Hotel Royale e, no decorrer de uma noite, têm uma última chance de redenção antes que tudo vá para o inferno. O suspense é dirigido por Drew Goddard, que também fez O Segredo da Cabana. No elenco temos Chris Hemsworth, Dakota Johnson, Jon Hamm e Jeff Bridges.

 

Podres de ricos

Onde assistir: cinema

Por que assistir: esta comédia romântica é baseada em um livro bem famoso que conta a história de Rachel (Constance Wu), uma professora de economia que viaja a Cingapura para conhecer a família do seu namorado. O que ela não sabia é que o cara é provavelmente o solteiro mais rico da região, o que fará com que outras mulheres queiram destrui-la. Eu sei que o plot não parece ser de um filme bom, mas o público e a crítica estão falando superbem, então talvez valha conferir.

 

26/10

 

O mundo sombrio de Sabrina

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: se você também era fã do seriado Sabrina, aprendiz de feiticeira este remake é obrigatório. Estrelado por Kiernan Chipka (de Mad Men e Feud), o seriado promete dar um tom mais sombrio à personagem adolescente dos anos 1990.

 

27/10

 

Hairspray Live!

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: chega à Netflix a versão ao vivo do musical Hairspray, que ficou mais conhecido no mundo inteiro pelo filme estrelado por John Travolta no papel de Edna Turnblad. Esta versão conta com nomes como Ariana Grande e Jennifer Hudson.

Compartilhe: