Resumão Harry Potter e o Cálice de Fogo (4/7)
*** ALERTA! CONTÉM SPOILERS PROS PERDIDOS QUE, POR ALGUM MOTIVO BESTA, NÃO VIRAM OS FILMES ***
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Tudo começa mais ou menos com a final da Copa do Mundo de Quadribol (que é, na verdade uma grande trollagem) onde amiguinhos do Voldie tocam o terror e projetam a “Marca Negra”, que faz todo mundo ficar com medo.
No mesmo ano, Hogwarts recebe alunos de mais duas escolas pra realizar o Torneio Tribruxo. Claro que o Pottinho foi disputar (apesar de não ter idade pra isso). Durante a competição, rola um clima entre ele e o Robert Pattinson, por isso que ele não vai muito com a cara da Cho Chang (ou seria o contrário?).
Também rolam sonhos estranhos com o Voldie (nada erótico, juro!) e o novo professor é um ex-auror bem estranho (Moody), mas que ganha as graças da galera ao transformar Malfoy numa doninha.
Na final do torneio, Pottinho e Pattinho pegam o troféu juntos e vão parar em outro lugar. É UMA ARMADILHA! Eles vão pra um cemitério macabro onde o Rabicho (Perebas, o rato, lembram?) ressuscita o Lorde do Maus (rato, sacaram? ã ã?). Moral da história: Voldie volta, chama os amiguinhos, a história finalmente começa a se encaminhar e Pattinson trolla todo mundo se fingindo de morto, quando, na verdade, a gente sabe que ele vai virar vampiro e deixar de ser um bruxo de segunda categoria da Lufa Lufa pra estrelar a própria franquia.