Os 3 crimes de Assassinato no Expresso do Oriente
05/12/2017
Janela Indiscreta (Rear Window)
08/12/2017

Veja como está o elenco de Esqueceram de mim

Esqueceram de mim


 

Se você cresceu nos anos 1990 provavelmente a sua tradição de Natal era assistir Esqueceram de mim e se divertir com as armadilhas que o Macaulay Culkin preparava para os dois bandidos que queriam assaltar a sua casa. Embora de alguns atores a gente até tenha conseguido acompanhar a carreira nos últimos anos, muitos acabaram sumindo, incluindo o próprio protagonista. Quer saber por onde todo mundo anda? Olha só:
 

1. Macaulay Culkin (Kevin)

O ator mirim mais famoso dos anos 1990 viu sua carreira decolar com o papel de Kevin McCallister. Até 1994 ele fez uma série de trabalhos significativos, como Meu primeiro amor e Riquinho, mas entrou em hiato na adolescência até 2003. Ele tem feito alguns filmes independentes e umas pontas em séries de TV e namorou a atriz Mila Kunis entre 2002 e 2010. Macaulay também é padrinho dos filhos do Michael Jackson.

 

 

2. Joe Pesci (Harry)

Mais conhecido pelos filmes de máfia, Joe Pesci conta com um currículo invejável de filmes, como Touro Indomável, Era uma vez na América, Cassino e Os bons companheiros, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Recentemente o ator deu uma segurada no ritmo, com apenas seis filmes lançados nos últimos 20 anos. Ele estará no próximo filme de Martin Scorsese The Irishman, previsto para estrear em 2018.

 Esqueceram de mim: Joe Pesci

 

3. Daniel Stern (Marv)

Embora tenha uma vasta carreira, é mais provável lembrar deste ator apanhando das armadilhas de Esqueceram de mim. Isso porque ele tem feito pontas em séries de TV e dublagens em desenhos, como Os Simpsons, Uma Família da Pesada e Dilbert. Ele também era o narrador da série de TV Anos incríveis.

 
 

 

4. John Heard (Peter McCallister)

O pai de Kevin tem um extenso currículo, em sua maioria com papéis menores em filmes e séries como Modern Family, CSI: Miami e Entourage. Em 1999 ele foi indicado a um Emmy na categoria de Ator Convidado na série Os Sopranos. O ator morreu em julho deste ano aos 71 anos por causa de um ataque cardíaco.

Esqueceram de mim: John Heard 

 

5. Catherine O’Hara (Kate McCallister)

A atriz canadense começou como roteirista de programas de TV. Em sua carreira há inúmeros trabalhos de dublagem de animações, como O estranho mundo de Jack, O galinho Chicken Little e Frankenweenie. Recentemente ela atuou na série da Netflix Desventuras em série. Coincidentemente, ela atuou no filme de 2004 sobre o mesmo livro.

Esqueceram de mim: Catherine O'Hara Esqueceram de mim: Catherine O'Hara

 

6. Roberts Blossom (velho Marley)

Depois de Esqueceram de mim, o “velho Marley” fez alguns trabalhos em filmes e séries para a TV, sendo que sua última atuação foi em A Fazenda dos Balões, de 1999. Ele faleceu em 2011 aos 87 anos.

Esqueceram de mim: Roberts Blossom 

 

7. Devin Ratray (Buzz)

O irmão mais velho de Kevin fez algumas pontas em séries de TV como Law and Order, Supernatural, Agente Carter e Elementary. Ele também atuou no filme Nebraska e mais recentemente apareceu na série da Amazon The Tick, no papel de Tinfoil Kevin.

 Esqueceram de mim: Devin Ratray

 

8. John Candy (Gus Polinski)

Quem assistiu Sessão da Tarde nos anos 1990 reconhece o ator de filmes como Splash: Uma sereia em minha vida, S.O.S – Tem um louco no espaço e Jamaica abaixo de zero. Mas ele também esteve em filmes mais “sérios”, como JFK: A pergunta que não quer calar. O ator faleceu em 1994, com apenas 43 anos, de ataque cardíaco.

 

 

9. Kieran Culkin (Fuller)

Sim! Um dos irmãos mais novos do Macaulay também estava no filme, no papel de Fuller McCallister. Apesar de menos conhecido, teve uma carreira mais consistente que a do irmão nas últimas décadas. Alguns de seus filmes mais conhecidos incluem Ela é  demais, Scott Pilgrim contra o mundo e a série de TV Fargo.

 

 

Imagens: © 1990 20th Century Fox / © 2014 Gary Miller / © Matrixpictures.co.uk / Frederick M. Brown / © 2011 Stealing Roses Film LLC / © 2016 John Sheare / Liz Hafalia / Luke Ratray / © 1995 Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. / © Copyright 2015, FX Networks

Veja também: Como está o elenco de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
 

Compartilhe: