14 Estreias de outubro de 2019 pra ficar ligado

Estreias de outubro 2019


 

O que dizer deste mês que nem começou e já consideramos demais? As estreias de outubro de 2019 chegaram pra ninguém botar defeito: tem filme, tem série, tem coisa nova e tem vários rostinhos conhecidos. Olha só:

 

03/10

 

Coringa

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Joaquin Phoenix interpreta o vilão mais conhecido das histórias do Batman em um filme super aguardado pelos fãs. A proposta deste spin-off é fugir da fórmula dos filmes de quadrinhos e focar maisno drama e suspense do personagem. Aqui no blog tem post com as principais referências para o filme.

Leia também: 7 referências para o filme do Coringa

 

04/10

 

Campo do medo

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: baseado num conto do Stephen King e Joe Hill, um casal de irmãos entra num campo após ouvir um grito por ajuda. Mas eles se dão conta de que talvez não exista uma saída daquele lugar.

 

11/10

 

El Camino: A Breaking Bad Film

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: Jesse Pinkman está de volta neste filme derivado de Breaking Bad. Uma ótima saída pra quem também não gostou do fim que o personagem levou na série. Vamos torcer pra que as coisas melhorem pra ele desta vez.


 

 

17/10

 

Malévola: Dona do Mal

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Angelina Jolie volta ao papel da vilã das histórias da Bela Adormecida. Desta vez, ela deve deixar mais claro o seu lado mau ao entrar em alguns conflitos com Aurora quando ela quer se casar com o príncipe Felipe.

 

18/10

 

A Lavanderia

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: no primeiro filme de Meryl Streep para a Netflix, ela vive uma viúva que investiga uma fraude de seguro que a leva aos Panamá Papers. As críticas não estão lá muito animadoras, mas né? Meryl na Netflix é algo que a gente tem que ver. O elenco ainda tem Gary Oldman, Antonio Banderas e Jeffrey Wright.


 

20/10

 

Watchmen

Onde assistir: HBO

Por que assistir: a série da HBO se passa no mesmo universo da graphic novel de Alan Moore, só que no futuro e com novos vigilantes. Normalmente seria o tipo de coisa que me causaria desconfiança, mas como tem o envolvimento da HBO é possível que honre o clima do original.

 

24/10

 

Zumbilândia – Atire duas vezes

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Woody Harrelson atrás de twinkies durante um apocalipse zumbi é algo que você precisa ver mais de uma vez. Desta vez parece que os mortos-vivos evoluíram e eles encontrarão outros sobreviventes. Os principais atores do elenco principal estão de volta: Woody Harrelson, Emma Stone, Abigail Breslin e Jesse Eisenberg.

 

A maratona de Brittany

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Britanny é uma típica nova iorquina frenética que aos 27 é amiga de todo mundo, menos dela mesma. Com uma vida sedentária, ritmo nada saudável e relacionamentos tóxicos, ela acorda pra vida quando um médico manda que, em vez de pegar uma receita para um medicamento, ela deve começar a ficar saudável e correr a maratona de Nova York. Algo me diz que muita gente vai se identificar.

 

25/10

 

O método Kominsky – 2a temporada

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: a comédia dramática estrelada por Michael Douglas e Alan Arkin volta para uma segunda temporada. Os dois atores fazem um excelente trabalho com seus diálogos ácidos sobre entrar na terceira idade em Hollywood. O trailer da segunda temporada aparentemente não saiu ainda, mas você pode se divertir com o da primeira e, se você ainda não assiste a série, dá pra maratonar: são poucos episódios de 30 minutos.

 

Bojack Horseman – 6a temporada

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: depois de entrar para a reabilitação, Bojack volta para a sexta e última temporada da série. A temporada será dividida em duas partes, terminando definitivamente somente em janeiro. Desgraçamento garantido.

Leia também: Resumo de Bojack Horseman

 

Meu nome é Dolemite

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: baseado numa história real, Eddie Murphy interpreta Rudy Ray Moore, um pioneiro da comédia e do rap que fez seu alter-ego Dolemite virar um fenômeno do Blaxpoitation.

 

31/10

 

O Exterminador do Futuro: Destino sombrio

Onde assistir: cinema

Por que assistir: acho que meio que dá pra ignorar o que rolou depois do segundo filme da saga. Neste aqui Sarah Connor está de volta para proteger uma menina de um exterminador líquido. Se você é fã da saga, é possível que ela dê uma melhorada com este filme (ou não).

 

A Família Addams

Onde assistir: cinema

Por que assistir: a família mais trevas da atualidade ganha uma versão em longa de animação. Ótimo pra levar a criançada (nem que seja a sua criança interior) e se divertir com Gomez, Mortícia e o resto da galera.

 

A vida invisível

Onde assistir: cinema

Por que assistir: duas irmãs passam a vida acreditando que a outra está vivendo a vida dos sonhos do outro lado do mundo. A produção nacional tem Fernanda Montenegro no elenco, o que pra mim já é motivo suficiente pra dar aquela conferida.

 

 

Compartilhe: