15 Estreias de janeiro de 2020 para começar bem o ano

    Estreias de janeiro de 2020

    Um novo ano, novas produções e várias estreias de janeiro de 2020 pra já ir entrando no clima. A aproximação das principais premiações do mundo do cinema e da TV sempre traz um monte de coisa legal pra assistir e neste ano não é diferente. Olha só tudo de bom que está chegando neste mês:

    Frozen 2

    Estreia: 02/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: esqueça as altas temperaturas do verão pra voltar ao mundo congelante de Elsa, Anna, Olaf e companhia. A produção de sucesso da Disney ganhou uma continuação que promete levar muita gente aos cinemas. Let it go dos problemas e dos boletos e vá assistir!

    O Farol

    Estreia: 02/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: finalmente chega aos cinemas brasileiros estre drama de terror de Robert Eggers, o cara que fez o controverso A Bruxa. O filme é protagonizado por Robert Pattinson e Willem Dafoe.




    O caso Richard Jewell

    Estreia: 02/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: Clint Eastwood volta à direção com estre drama sobre um segurança que salvou milhares de vidas em um atentado nas Olimpíadas de 1996, mas é acusado de ser o terrorista que causou tudo.

    Drácula

    Estreia: 04/01
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: prepare seu pescoço para ser fisgado por esta minissérie da BBC em parceria com a Netflix sobre o vampiro mais famoso que existe. A produção leva a assinatura dos responsáveis da série Sherlock.

    Adoráveis Mulheres

    Estreia: 09/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: esta nova adaptação do clássico da literatura de Louisa May Alcott leva a assinatura da diretora Greta Gerwig (Frances HaLady Bird). O elenco conta com nomes como Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh (Midsommar), Laura Dern e Meryl Streep. Ou seja, imperdível.




    AJ and the Queen

    Estreia: 10/01
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: chame todas as bichas más (e boas) para assistir esta série estrelada por ninguém menos que Ru Paul, que também idealizou a coisa toda em parceria com Michael Patrick King (Sex and the City). Obrigatório para quem é fã de Drag Race.

    Grace and Frankie – 6ª temporada

    Estreia: 15/01
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: Jane Fonda e Lily Tomlin estão de volta na divertida série sobre duas amigas que provam que não há idade para reinventar a vida.

    O Escândalo

    Estreia: 16/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: estrelado por uma comitiva poderosa com direito a Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, este filme fala sobre um grupo de mulheres que denunciam o abuso e atmosfera tóxica na Fox News. Está com algumas indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards.

    1917

    Estreia: 23/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: a produção dirigida por Sam Mendes chamou a atenção da crítica no final do ano passado e está indicado em categorias importantes do Globo de Ouro, como Melhor Filme e Direção. A trama se passa durante a Primeira Guerra Mundial.

    Um lindo dia na vizinhança

    Estreia: 23/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: nesta cinebiografia Tom Hanks interpreta o apresentador Fred Rogers em um filme que fala sobre a amizade dele com o jornalista que faz o seu perfil. Tem bem cara de filme do Tom Hanks e ele está indicado ao Globo de Ouro pelo papel, então vale dar uma conferida.




    O mundo sombrio de Sabrina – Parte 3

    Estreia: 24/01
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: a história da adolescente meio bruxa meio trouxa (não aguento) está de volta. Depois de uma temporada que mergulhou ainda mais na escuridão e no propósito que o Senhor das Trevas tem com Sabrina, a gente precisa saber o que acontece daqui pra frente.

    Judy – Muito além do arco-íris

    Estreia: 30/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: nesta cinebiografia, Renée Zelwegger interpreta a lendária estrela de Hollywood Judy Garland. A atuação de Zellweger vem sendo elogiada pela crítica há alguns meses e ela surge como uma forte possibilidade para o Oscar de Melhor Atriz deste ano. Será?

    Uma vida oculta

    Estreia: 30/01
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: Terrence Malick (A árvore da vida) dirigiu e escreveu esta produção sobre um austríaco que se recusa a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. O filme chegou a ser indicado à Palma de Ouro no ano passado.

    Bojack Horseman – 6ª temporada (2ª parte)

    Estreia: 31/01
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: chega ao fim a aclamada série de animação sobre o cavalo que precisa lidar com seus demônios internos, vícios e traumas do passado ao mesmo tempo em que tenta reconstruir a carreira. Segure seus cavalos porque o desgraçamento é certo.

    Joias brutas

    Estreia: 31/01
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: e olha eu aqui de novo indicando um filme da Netflix com o Adam Sandler pra vocês. Dirigido pelos Irmãos Safdie, este suspense rendeu elogios da crítica à atuação de Sandler.

    Compartilhe: