Hereditário
Hereditário | Entendendo o filme
28/06/2018
elenco de legalmente loira
Veja como está o elenco de Legalmente Loira hoje
04/07/2018

6 Estreias de julho de 2018 para ficar de olho

Estreias de julho de 2018

 

Com a Copa quase acabando, a gente pode voltar a prestar mais atenção no que realmente interessa: filmes! Como essa é a época de férias no hemisfério norte, é normal que os blockbusters invadam, mas ainda assim conseguimos separar alguns títulos interessantes nas estreias de julho de 2018 nos cinemas e na Netflix:

 

05/07

 

Homem-formiga e a Vespa

Onde assistir: cinema

Por que assistir: se você é daqueles que ainda curte o Universo Marvel no cinema, acho que eu nem preciso te lembrar da estreia deste filme, né? Com uma pegada um pouco mais comédia do que os outros filmes, agora o Homem-Formiga ganha a companhia da Vespa para combater o crime.

 

06/07

 

Sob a pele do lobo

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: neste filme espanhol ambientado no final do século 19, um caçador que vive solitário nas montanhas decide comprar uma esposa para lhe fazer companhia. Tem o Mario Casas, que a gente aprendeu a gostar depois de Um contratempo e O Bar. 


 

 

07/07

 

Dope: Um deslize perigoso

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: quando um jovem nerd aceita um convite para uma festa underground em Los Angeles ele entra em uma aventura que vai mudar a sua vida.

 

09/07

 

Os oito odiados

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: o último filme lançado pelo Tarantino volta ao catálogo da Netflix, com elenco estrelado e roteiro afiado. Já que voltou, aproveita pra ver ou rever!

 

15/07

 

Temporada de Caza

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: este filme argentino vai te levar até a Patagônia, onde um pai que é guia de caçadores na região educa o seu filho em questões de sobrevivência e respeito à natureza após ele ter sido expulso da escola.

 

19/07

 

Ilha dos cachorros

Onde assistir: cinema

Por que assistir: é Wes Anderson, é stop motion, tem cachorros e se passa no Japão. Preciso explicar mais do que isso?

 

 


 

Compartilhe: