5 Estreias de abril de 2020 no streaming

    Estreias de abril de 2020

    Se março foi um mês fraco e com cancelamentos, o futuro permanece desanimador para os amantes de filmes. As estreias de abril de 2020 estão reduzidas, com o fechamento dos cinemas e o adiamento de muitos lançamentos. Ainda assim, conseguimos separar alguns títulos que entram para o catálogo da Netflix e da HBO Go neste mês que merecem uma espiada:

    La Casa de Papel – Parte 4

    Estreia: 03/04
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: porque se você já acompanha a série, é óbvio que está curioso pela nova temporada. Eu, particularmente, desisti nos primeiros episódios e não entendo a pira. Mas se você já está envolvido, vai querer saber como a história continua.

    Um amor, mil casamentos

    Estreia: 10/04
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: esta comédia romântica é um remake adaptado e dirigido por Dean Craig, que fez Morte no Funeral. Parece promissor e é daqueles filmes pra desligar um pouco de dias pesados.

    Batwoman

    Estreia: 17/04
    Onde assistir: HBO Go
    Por que assistir: a série da super-heroína da DC chega ao Brasil através da HBO. A produção faz parte do mesmo universo de outras séries dos heróis da editora, como ArrowThe Flash  e Supergirl.

    Sergio

    Estreia: 17/04
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: este drama é inspirado na vida de Sergio Vieira de Mello, um diplomata brasileiro que trabalhava na ONU e encarou uma arriscada missão em Bagdá logo após os ataques dos Estados Unidos ao Iraque. O filme é protagonizado por Wagner Moura e conta com Ana de Armas (Blade Runner 2049) no elenco.

    After Life – 2ª temporada

    Estreia: 24/04
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: a série do Ricky Gervais sobre um cara que vivencia o luto de forma impulsiva após a morte da esposa está de volta. Os episódios são curtinhos (30min) e avaliação do público no IMDb é boa. Pode ser uma boa opção.

    Compartilhe: