Trilogia da Vingança: Oldboy
A Trilogia da Vingança de Chan-wook Park
27/11/2018
Melhores filmes de 2018: Lazzaro Felice
Lazzaro Felice | Instigante neorrealismo italiano na Netflix
04/12/2018

11 Estreias de dezembro de 2018 para assistir

Estreias de dezembro de 2018

 

Fim de ano chegando e a temporada de premiações está cada vez mais perto! Dá só uma olhada nas estreias de dezembro de 2018 que nós achamos mais interessantes para incluir nas suas férias:

 

01/12

 

Mary Shelley

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: Elle Fanning vive a escritora Mary Shelley, que ficou conhecida por ter escrito o clássico de terror Frankenstein. O filme fala do relacionamento dela, aos 16 anos, com o poeta Percy Shelley.

https://www.youtube.com/watch?v=xZyn-3mD8kY

 

06/12

 

O beijo no asfalto

Onde assistir: cinema

Por que assistir: este filme brasileiro é baseado na peça escrita por Nelson Rodrigues. Estrelado por Lázaro Ramos e Débora Falabella, a produção leva direção de Murilo Benício e conta com os nomes de Fernanda Montenegro e Stênio Garcia no elenco.

 

 

O ódio que você semeia

Onde assistir: cinema

Por que assistir: uma adolescente se vê dividida entre o mundo da periferia, com maioria de negros, e a escola rica, de maioria branca que ela frequenta. Mas ela precisará fazer sua voz ser ouvida quando ela vê seu amigo de infância ser assassinado por um policial. A direção é de George Tillman Jr., que foi produtor executivo de Mudbound.

 

07/12

 

O Mundo Sombrio de Sabrina: Um conto de inverno

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: se você assistiu à nova série da bruxinha adolescente Sabrina, provavelmente vai querer assistir ao especial de Natal com os personagens de Greendale.

Estreias de dezembro de 2018 

13/12

 

Aquaman

Onde assistir: cinema

Por que assistir: todo mundo sabe que o filme da Liga da Justiça tem suas falhas, mas não dá pra negar o carisma do Aquaman de Jason Momoa. Agora, em seu filme solo, ele conta com a direção de James Wan pra explorar o mundo subaquático e provavelmente salvar a humanidade com muito estilo.


 

 

Colette

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Colette (Keira Knighley) é uma mulher do interior da França que se muda para Paris ao casar com um aclamado escritor que a convence a ser sua ghost writer. Com o sucesso do livro, Colette luta pelos direitos autorais da obra desafiando as convenções de gênero da época.

 

14/02

 

Roma

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: o diretor Alfonso Cuarón está causando sensação na crítica com este filme, que narra a história de uma família de classe média no México na década de 1970. Ganhou dois prêmios no Festival de Veneza, incluindo o Leão de Ouro de Melhor Filme.

 

20/12

 

Culpa

Onde assistir: cinema

Por que assistir: neste filme dinamarquês (que a gente torce pra que realmente chegue ao cinema), um policial se vê em uma corrida contra o tempo quando ele recebe o pedido de ajuda de uma mulher sequestrada.

 

 

O retorno de Mary Poppins

Onde assistir: cinema

Por que assistir: Rob Marshall (que dirigiu Chicago) assume a produção da Disney que trará de volta Mary Poppins (agora na pele de Emily Blunt) para ajudar novamente os irmãos Banks e, agora, os filhos de Michael que estão passando por uma fase difícil. O elenco traz nomes como Meryl Streep, Colin Firth e Dick Van Dyke, que estrelou o filme original.

 

21/12

 

Caixa de Pássaros

Onde assistir: Netflix

Por que assistir: baseado no suspense de Josh Malerman, o filme conta a história de Malorie (Sandra Bullock), que tenta sobreviver com os filhos em uma sociedade em que, se você quiser viver, é melhor ficar de olhos fechados. O livro é uma mistura de Um lugar silencioso com Ensaio sobre a cegueira e promete muita tensão.

 

27/12

 

Era uma vez um Deadpool

Onde assistir: cinema

Por que assistir: versão de Deadpool 2 para menores. Mesmo com uma pegada mais leve, é bem provável que ainda arranque muitas risadas dos fãs.

 

Compartilhe: