12 Estreias de novembro de 2019 pra não perder

    Estreias de novembro de 2019

    Então é… quase Natal, mas isso não quer dizer que o ano não possa apresentar novidades nesta reta final. Prova disso são as estreias de 2019 nos cinemas, Netflix e HBO. Olha só:

    O Rei

    Data de estreia: 01 de novembro de 2019
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: este épico conta a história da relutante jornada de Henrique V para aceitar ser coroado rei da Inglaterra. O elenco conta com Timothée Chalamet, Robert Pattinson e Joel Edgerton.
    Leia a crítica completa aqui.

    Queer Eye: Luz, câmera, Japão!

    Data de estreia: 01 de novembro de 2019
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: o fab five deixa o interior dos Estados Unidos e vai mudar vida de pessoas no Japão. Perfeito pra aliviar toda a treta causada por outubro.

    His Dark Materials – 1ª temporada

    Data de estreia: 04 de novembro de 2019
    Onde assistir: HBO
    Por que assistir: a série é inspirada na mesma série de livros que deu origem à frustrada tentativa da franquia de A Bússola de ouro (que eu nunca entendi por que não deu certo). A série promete corrigir isso e já está sendo chamada por muita gente de “o próximo Game of Thrones. Será?




    Doutor Sono

    Data de estreia: 07 de novembro de 2019
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: trata-se de nada menos do que a continuação de O Iluminado, com Danny Torrance adulto e quase tão problemático como o próprio pai. É estrelado por Ewan McGregor. Você está pronto para voltar ao Hotel Overlook?

    Parasita

    Data de estreia: 07 de novembro de 2019
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: fãs de cinema sul coreano têm motivo para se animar neste mês. O novo filme de Bong Joon Ho (o mesmo de Okja) traz aos cinemas a história de um patriarca ambicioso que se cansou de ganhar pouco. Ele vê uma oportunidade de ouro quando participa de um esquema em que se finge de tutor inglês para uma família rica. O filme já é sucesso de crítica.

    O relatório

    Data de estreia: 07 de novembro de 2019
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: este filme estrelado por Adam Driver e Annette conta a história da investigação de uma senadora e de um assessor parlamentar após os atentados de 11 de setembro.




    As Panteras

    Data de estreia: 14 de novembro de 2019
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: ninguém pediu por mais um filme de As Panteras mas a gente não resiste. A torcida é pra que não seja tão ruim como o último, se bem que isso não é muito difícil…

    Ford vs Ferrari

    Data de estreia: 14 de novembro de 2019
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: um filme de carros com mais cérebro do que Velozes e Furiosos já é um ótimo começo. Aqui o foco é em um designer de carros e um piloto que enfrentam burocracias e as leis da física para desafiar a Ferrari no Le Mans de 1966. Tem cheiro de isca de Oscar, com direito a Matt Damon e Christian Bale no elenco.

    The Crown – 3ª temporada

    Data de estreia: 17 de novembro de 2019
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: a história da família real britânica está de volta, agora com um pouco mais de passagem no tempo e a troca no elenco. A partir de agora a rainha Elizabeth será Olivia Colman e a princesa Margaret será interpretada por Helena Bonham Carter.

    O Irlandês

    Data de estreia: 27 de novembro de 2019
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: pensa na reunião de Martin Scorsese, Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci em um filme de máfia. E o melhor: direto na Netflix e com a bênção da crítica. Tem cheiro de Oscar e a gente não vai perder por nada!

    As Golpistas (pré-estreia)

    Data de estreia: 28 de novembro de 2019
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: pensa na Jennifer Lopez liderando um grupo de ex-funcionárias de um clube de striptease que vai virar o jogo pra cima dos clientes de Wall Street. Não sei vocês, mas eu já tô na fila da pipoca.

    Uma segunda chance para amar

    Data de estreia: 28 de novembro de 2019
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: porque o Natal tá chegando e a gente sempre fica mais aberto a filmes mais leves como comédias românticas. Ainda mais se tiver a nossa eterna Khaleesi Emilia Clarke.

    Compartilhe: