Resumo completo de Game of Thrones

    Resumo completo Game of Thrones - 1a temporada

    Valar Morghulis, bitches! Se você também chegou com vida ao final da história, mas não lembra bem de todas as temporadas, preparamos um resumo completo de Game of Thrones. Não se lembra mais quantos reis a gente teve, quem matou quem, quem ressuscitou e com quantos dragões se faz uma guerra, este post é pra você:

    1ª temporada – Bonzinho também morre

    Aquela em que o Rei Robert chama o Ned pra ser Mão do Rei, a Daenerys casa com o Khal Drogo e o Joffrey já vira o primeiro personagem que a gente ama odiar. Acaba com a morre do Ned Stark.

    Leia o resumo completo da 1ª temporada

    Resumo completo Game of Thrones - 1a temporada

    2ª temporada – A treta está realmente plantada

    Praticamente dobra o elenco com um monte de núcleos paralelos, como o Stannis, a guerra entre Robb Stark e os Lannister, as aventuras da Arya e Jon Snow pra lá da Muralha. Acaba com a Batalha da Água Negra.

    Leia o resumo completo da 2ª temporada

    Resumo completo de Game of Thrones - 2a temporada

    3ª temporada – Aquela em que quase todo mundo morre

    Uma das melhores temporadas: tem a dupla dinâmica da Arya com o Cão de Caça, Danerys começa sua jornada de quebradora de correntes, Joffrey cada vez mais bostão e, claro, um dos acontecimentos mais traumáticos: o Casamento Vermelho.

    Leia o resumo completo da 3ª temporada

    Resumo completo de Game of Thrones - 3a temporada

    4ª temporada – Aquela em que quase todo o resto morre

    Esta é provavelmente a minha temporada preferida. Logo de cara a gente tem uma das mortes mais satisfatórias da série no Casamento Roxo, Sansa foge da capital, Tyrion é julgado pela morte do Joffrey e a luta entre Montanha e Oberyn vai te dar dores de cabeça.

    Leia o resumo completo da 4ª temporada

    Resumo completo de Game of Thrones - 4a temporada

    5ª temporada – O inverno meio que chega e Cersei se ferra

     Cersei dá poder aos pardais pra se livrar da nora, mas acaba se ferrando no final, tem o núcleo esquecível de Dorne que eu chamo de dorme (porque né?), Danerys tem que lidar com os donos de escravos e Arya treina par virar um Homem sem Rosto em Braavos. Sam vai estudar pra ser Meistre e no final matam o Jon Snow.

    Leia o resumo completo da 5ª temporada

    Resumo completo de Game of Thrones - 5a temporada

    6ª temporada – Que tudo se exploda e o inverno finalmente chega

    Cersei dá um jeito de explodir o Septo com metade do elenco dentro e vira rainha, Sansa e Jon Snow conseguem recuperar Winterfell, Daenerys volta algumas casas no Jogo dos Tronos e vai parar no meio dos Dothrakis, mas logo volta e segue viagem para Westeros.

    Leia o resumo completo da 6ª temporada

    Resumo completo de Game of Thrones - 6a temporada

    7ª temporada – Jonaerys acontece e ninguém segura os White Walkers

     Pensa numa temporada com menos episódio, todo mundo viajando super rápido e mais um monte de gente se reencontrando e/ou morrendo – inclusive um dragão. Jon Snow e Daenerys se encontram pro lance de gelo e fogo finalmente fazer sentido, os Starks se reúnem em Winterfell e Cersei ainda acha que manda em tudo.

    Leia o resumo completo da 7ª temporada

    Resumo completo de Game of Thrones - 7a temporada

    Imagens: HBO / Home Box Office

    Compartilhe: