13 Estreias de março de 2019 para ficar ligado

    Estreias de março de 2019

    Passou o Oscar mas isso não significa que vamos ficar órfãos de boas produções de filmes e séries. Fique ligado nestas estreias de março de 2019 nos cinemas e no streaming:

    01/03

    O menino que descobriu o vento

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: o ator Chiwetel Ejiofor (12 anos de escravidão) dirige e atua neste filme sobre um menino Malawi que ajuda o seu vilarejo ao construir uma turbina de vento.

    07/03

    Capitã Marvel

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: finalmente a Marvel lança um filme com uma protagonista feminina. Além disso, é estrelado por Brie Larson, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por O quarto de Jack.

    08/03

    Juanita

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: nesta comédia original Netflix Alfre Woodard vive Juanita, uma mulher cansada de ser desprezada pelos filhos adultos que decide pegar um ônibus e se reinventar. Promete uma pegada meio Comer, Rezar, Amar.

    10/03

    American Gods – 2a temporada

    Onde assistir: Amazon Prime

    Por que assistir: a aventura de Shadow Moon e Mr. Wednesday ganha continuidade com a segunda temporada da série derivada do livro de Neil Gaiman, em que deuses antigos lutam com os novos para se manterem vivos.

    13/03

    Operação fronteira

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: um grupo de militares nunca devidamente reconhecidos decide embarcar em uma última missão com um propósito pessoal: pegar a fortuna de um grande traficante na América do Sul. Deve ter uma vibe legal pra quem é fã de Narcos e de filmes de ação, além de contar com um elenco com nomes como Charlie Hunnam, Pedro Pascal, Ben Affleck e Oscar Isaac.

    21/03

    Nós

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: o novo filme de Jordan Peele, de Corra!, promete aumentar o tom de suspense e de terror ao mostrar uma família que se sente ameaçada quando uma família se sósias aparece na vizinhança.

    O ano de 1985

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: filmes em preto e branco estão em alta! Nesta história um jovem que ainda está no armário tem dificuldades em revelar isso para a sua família conservadora quando ele volta para casa para passar as férias.

    Um ato de esperança

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: Emma Thompson vive uma juíza que enfrenta problemas no casamento ao mesmo tempo em que deve julgar o caso de um menino que se recusa a receber transfusão de sangue por motivos religiosos.

    https://www.youtube.com/watch?v=IBE-7UtlKgA

    22/03

    Durante a tormenta

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: se você gostou do suspense cheio de reviravoltas de Um contratempo, vai se interessar por este filme que também foi escrito e dirigido por Oriol Paulo. A história envolve um assassinato e duas tempestades separadas por um período de 25 anos.

    28/03

    Dumbo

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: o clássico da Disney ganha nova roupagem em uma produção live action que leva o nome de Tim Burton. Prevejo uma tenebrosa fofura nos cinemas.

    Gloria Bell

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: Julianne Moore vive uma mulher na casa dos 50 anos que busca o amor nas baladas de Los Angeles. Tem a direção de Sebastian Lelio, que dirigiu Uma mulher fantástica.

    Suspíria – A dança do medo

    Onde assistir: cinema

    Por que assistir: o novo filme dirigido por Luca Guadagnino (Me chame pelo seu nome) está dividindo a crítica com este filme sobre um grupo de dança que promete altas doses de desgraçamento.

    29/03

    Estrada sem lei

    Onde assistir: Netflix

    Por que assistir: Woody Harrelson e Kevin Costner vivem uma dupla de policiais que pretendem capturar ninguém menos do que o famoso casal de bandidos Bonnie e Clyde.

    Compartilhe: