5 Estreias de junho de 2020 no streaming pra ficar de olho

    Estreias de junho de 2020

    Mais um mês que se inicia sem sinal de quando os cinemas estarão liberados de novo. Para não deixar ninguém sem opção, separamos algumas estreias de junho de 2020 no streaming que vale a pena ficar de olho.

    Queer Eye – 5ª temporada

    Estreia: 05/06
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: porque tudo o que o mundo precisa agora é o tipo de feel good TV que só o fab five consegue proporcionar.

     

    The Last Days of American Crime

    Estreia: 05/06
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: em um futuro talvez não muito distante, os Estados Unidos utilizam uma frequência de som capaz de impedir pessoas de cometer atos ilegais. Só que esta tecnologia pode servir aos dois lados da lei. Pra ser sincera não parece ser muito o tipo de filme que me interessa, mas pra quem gosta de filme com tiro porrada e bomba, deve ser um prato cheio. A direção é de Olivier Megaton, que também fez Carga Explosiva 3 e Busca Implacável 2.

     

    Destacamento Blood

    Estreia: 12/06
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: um filme do Spike Lee estreando direto na Netflix já deveria ser motivo suficiente, mas se você ainda precisa de mais argumento, saca só: quatro ex-soldados negros que lutaram na Guerra do Vietnã retornam ao país depois de algumas décadas atrás do que restou do líder do batalhão deles. Ah, e de uma boa quantia em ouro que ele os ajudou a esconder por lá.

     

    Dark – 3ª temporada

    Estreia: 27/06
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: a complexa série alemã sobre viagem no tempo e paradoxos temporais chega a sua última temporada com muitos mistérios a serem desvendados. Caso você não se lembre muito bem da história, recomendo fortemente que leia os nossos resumos da primeira e da segunda temporada.

     

    Ru Paul’s Drag Race – 12ª temporada

    Estreia: 30/06 (data estimada)
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: porque depois que você terminar Queer Eye, nada melhor que uma competição com as mais fabulosas drag queens.

    Compartilhe: