As 7 principais estreias de fevereiro de 2020

    Estamos no mês do Oscar! E como este ano ele vai ser realizado mais cedo que o normal, as estreias de fevereiro de 2020 estão um pouco mais mornas, com algumas sobras de indicados e daqueles que pretendiam abocanhar indicações mas não conseguiram. Tem DC no cinema com o retorno da Margot Robbie no papel de Arlequina e uma série dirigida por Jordan Peele na Amazon. Olha só o que vai chegar de legal neste mês:

    Escape at Dannemora – 1ª temporada

    Estreia: 01/02
    Onde assistir: Amazon Prime Video
    Por que assistir: apesar de ser uma série de 2018, ela agora estará disponível para os brasileiros no catálogo da Amazon Prime. Na trama, uma mulher se envolve romanticamente com dois presidiários e os ajuda a escapar. O elenco conta com Patricia Arquette, Benicio Del Toro e Paul Dano.

    Aves de Rapina

    Estreia: 06/02
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: Margot Robbie retorna ao papel de Arlequina, mesmo após o mico de Esquadrão Suicida. Parece que agora ela se separou do Coringa e se juntou com as super-heroínas Canário Negro e Caçadora e com a policial Renee Montoya para salvar uma menina. Sim, aparentemente agora ela está no time dos bonzinhos.




    Jojo Rabbit

    Estreia: 06/02
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: o longa de Taika Waititi está indicado a seis Oscars, incluindo o de Melhor Filme. A história se passa no final da Segunda Guerra e tem como protagonista um menino que tem um amigo imaginário: Adolf Hitler. O filme busca misturar drama e comédia em um tema polêmico.

    Luta por justiça

    Estreia: 20/02
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: este filme tinha tudo pra ser Oscar bait, mas não chegou lá. A trama é inspirada em uma história real, sobre um advogado que trabalha em casos de pessoas falsamente condenadas. Tem Michael B. Jordan, Brie Larson e Jamie Foxx.




    O preço da verdade

    Estreia: 20/02
    Onde assistir: cinema
    Por que assistir: outra isca de Oscar que não vingou, outro advogado protagonista. A diferença é que este aqui envolve processos contra uma empresa com vasto histórico de poluição ao meio ambiente. O elenco tem Mark Ruffalo, Anne Hathaway e Tim Robbins.

    Hunters – 1ª temporada

    Estreia: 21/02
    Onde assistir: Amazon Prime Video
    Por que assistir: um grupo de caçadores de nazistas na Nova York de 1977 descobre que um grupo de neonazistas está conspirando para formar o 4º Reich na cidade. É quase como se fosse Bastardos Inglórios em Nova York, só que com direção de Jordan Peele (Corra!Nós) e Al Pacino no elenco. Promissor!

    Better Call Saul – 5ª temporada

    Estreia: 24/02
    Onde assistir: Netflix
    Por que assistir: o spin-off sobre o advogado trambiqueiro de Breaking Bad chega a sua quinta temporada, com o sempre ótimo Bob Odenkirk no papel principal. É suficiente.

    Compartilhe: